segunda-feira, 4 de julho de 2016

ASUS ZenFone 2 ZE551ML









 PÉSSIMA COMPRA

No dia 13 de Abril de 2016 pelas 9:27 horas levantei o meu telemóvel novo, um ASUS Zenfone 2. Confesso que não sou dos mais entendidos em novas tecnologias mas comprei um novo equipamento pois precisava ter um aparelho mais potente já que queria que além das funções básicas, servir de telefone móvel, me servisse de GPS.

Para esse efeito comprei um APPS com GPS.

Ainda hoje, o ASUS não trabalha, não funciona, e não consegui nele instalar o GPS que comprara. Provavelmente o dinheiro gasto no GPS tenho de o dar como perdido. E o dinheiro dado pelo ASUS também. É a terceira vez que vai para reparação. Vai e volta igual. Meses depois da compra perdi tempo, perdi dinheiro, e comprei um telemóvel que já não quero.

Contactei a Direcção da ASUS IBERICA que não mostraram qualquer tipo de sensibilidade face ao problema que existe. Depois de enviado o aparelho pela terceira vez ainda dizem que fazem, nem quero saber o que eles querem fazer.

Quando receber o telemóvel - reparado ou não - envio-o à SEDE da ASUS como oferta. Contarei a história ocorrida, a perda de confiança nos seus funcionários e serviços, e no fim, na MARCA. Nunca mais na minha vida comprarei seja o que seja da marca ASUS. Nem familiar meu. E já lhes disse que colocarei avisos nos meus blogues, no Facebook e no Youtube anunciando este como o pior telemóvel que se pode comprar. 

Alguém pode me explicar porque um telemóvel leva mais de dois meses depois da sua compra sem funcionar e não é substituído por outro?


ASUS = PÉSSIMA COMPRA

PENSE BEM AO COMPRAR ASUS




COMPRA HORRIBLE

El 13 de abril, 2016 09:27 horas se llevó mi nuevo teléfono móvil, Asus Zenfone 2. confieso que no soy el más experto en nuevas tecnologías, pero se compraron equipos nuevos como sea necesario para tener una máquina más potente como buscado más allá las funciones básicas, sirven como un teléfono móvil, Y tener um GPS en mi móbil.

Aún no tengo telefono móbil pasado ya todo este tiempo y mi telefono ya salio trés veces a las usinas de ASUS para ponerse bueno, para que yo pueda tener a mi servicio mi compra de Abril. Para nada.

Piense bien antes de comprar ASUS. Nunca he visto una responsabilidad al cliente tan mala. La marca ASUS esta en le mercadeo y tiene de hacer guerra a otras marcas, para eso tiene de vender bien una imegen que solo puede ser buena con buenos equipamientos, con buena tecnologia, y con un servicio depués vienda de mucha cualidad.

Pienso que es muy mala politica de ASUS hacer un cliente estar sin su telefono más de dós meses. NO seria muy más barato y no seria una image muchisimo más grande hacer la substituición del equipo danado por uno otro nuevo?


ASUS = MUY MALA COMPRA

PIENSE BIEN AL COMPRAR ASUS






Sem comentários:

Enviar um comentário