quarta-feira, 6 de abril de 2016

Temos de ver o que se passa no BRASIL!...


Quando criei este blog - faz muito tempo - era minha intenção unir e não dividir as gentes latinas dos mais diversos países a quem quero bem. Como o idioma predominante do mundo latino americano é a castelhano, tentei, com os meus erros que todos conhecem, pois nunca estudei a língua de Cervantes e com pesquisas que fiz um pouco por todo o lado introduzir maioritariamente postagens em espanhol. Só uma ou outra vez recorri a idioma diferente, consoante o tema e o público e interesse alvo, recorrendo ao inglês, o mais falado no mundo, e o português.
Volto a escrever em português - e lamento ter o tradutor com qualquer problema que mais tarde tentarei resolver - dado que num dos maiores, se não mesmo o maior país latino, o BRASIL, está passando por imensas dificuldades.
Penso que é importante que a comunidade internacional, sobretudo a ligada à América do Sul e aos países latinos não se mantenham sem conhecimento do que se passa.
A crise no Brasil tem alicerces sombrios tais como crimes em atoleiro, corrupção desenfreada, falta de legalidade em muitos comportamentos de Órgãos que deveriam respeitar a Constituição da República, crimes obscuros e graves, havendo mesmo quem, considere que a democracia do Brasil, o seu regime democrático, e os valores da liberdade, dignidade humana, ética e respeito pelo povo estão rudemente ameaçados.
KAMPUSLATINOAMERICANOS não pode deixar de tentar levar aos que o visitam temas de reflexão. Cabe ao povo dirigir o país através de Órgãos legitimamente e por ele eleitos. Por tudo isso, cabe também a esse povo possuir dados do que se passa, e dos riscos que ameaçam o seu país. A bem de uma informação que pretendo isenta, KAMPUSLATINOAMERICANUS vai passar a dar informações sobre a realidade do mundo brasileiro colocando vídeos de Informações sobre a matéria e que ajudarão cada um a escolher o caminho que deseja traçar.
A bem do Brasil.
Pedro Alcobia da Cruz (2016/04/06)

Sem comentários:

Enviar um comentário